Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima revela crescente notoriedade internacional (Tema da edição 2013 – ‘Jardim dos Sentidos’)

Novembro 14, 2012  | Publicado na categoria: Ambiente em Ponte de Lima, Festival Internacional de Jardins, Pacto de Autarcas | Comente! »  

O Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, aberto ao público de maio a outubro, continua a ser visitado com regularidade, revelando uma crescente notoriedade a nível internacional.

Para a edição 2013, no total, recebemos 48 propostas, registando-se a maior participação de sempre a nível internacional, com 13 candidaturas de nacionalidades distintas, apesar das propostas nacionais continuarem no topo da lista com vinte projectos. A Espanha com onze propostas é o país que reúne o maior número de participações, seguido do Brasil com três; Áustria, Itália, Sérvia e República Checa apresentam duas candidaturas cada; enquanto o Canadá; Irlanda; França; Polónia; Alemanha e Grécia inscreveram-se com uma candidatura cada.

As candidaturas são submetidas à avaliação júri, que de acordo com o regulamento revela até 15 de novembro as onze propostas selecionadas para a edição 2013 do Festival Internacional de Jardins, sob o tema “Jardim dos Sentidos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Protected by WP Anti Spam

Notícias via E-mail

Receba as últimas notícias do Ponte de Lima 2020, no seu e-mail!

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter
Copyright © 2017. All Rights Reserved by Município de Ponte de Lima. Designed in Wordpress.